Denúncias! Como Denúnciar? | DDTank s22 e s24

Denúncias! Como Denúnciar?

Olá, neste tópico você pode postar denúncias, do servidor 22 e 24.

Lembrando que para acusar, precisa-se de Provas! então se não tem provas, nem poste sua denúncia pois não servirá para nada!

Para Postar uma denúncia, poste aqui neste tópico desta maneira:


    -Nick: ( Da pessoa a ser acusada )
    -Motivo: ( Te onfendeu, está roubando, etc... )
    -PrintScreen: ( Comprovando o ocorrido )
Link do tópico:

Acesse o tópico acima ( do fórum do ddtank na área do servidor 22 24 no tópico de denúncias) em seguida clique em "Publicar uma Resposta" para escrever sua denúncia!

5 comentários:

Unknown disse...

FoxRiver falando da minha mãe XeRiN roubo minha acc oliver171 com a minha soci pego meus 7 k de cps

LucasVaquinha disse...

O moderador Segalaa roubo minha acc ontem que eu tinha comprador por 1k de cpm
Ele tava faando que em desse a conta pra ele fazer uma atualização de server rapidonho ele dava 4000 cpm em troka entrei na sala e tudo +
Depois quando eu fuui entra ele mudo Tudo ainda mando eu me vira depois porque ele falow que não ia me ajuda Quero Justica Tenho Conta nivel 33 soci Elemental Nome:LucasVaquinha :a conta que ele roubo minha era nivel 31 11k de fc

عآئس disse...

Nick:→NahaN←
MotivoooO!: esse FDP FALO QUE IA COMPRA UM PIERCING NO NARIZ EU ENVIEI O PIERCING POR 200 CPS ate agora ele nao pago e nen volto ele me robo ja esperei o bastante ja era pra ter voltado e nao volto , ajuda ai bani esse fdp do ddtank e pfv devolve meu piercing sou do s11 meu nick é عآئس eu nao tenho print pq ja faz tempo que ele fez isto ! pfv ajuda ai Bani ele do ddtank e devolve meu piercing ?

stepherson disse...

Nick : SrDanyel
Motivo : ele disse que era pra eu manda uma perola cobrando 300 cps e dps manda um anel de romance +1 pq nao da pra envia por 300 ai ele disse que ia paga e nao me pagou eu sou do serv 46 meu nick e safaadiinho. por favor baben ele ou faz com que ele pelo menos devolva meu anel

Unknown disse...

Nick:SpecTorR
e um cara aki do s20~24 cara muito prego falo que era pra mandar super carro voador que dps ele me dava os 2400 cupons ele fiko inrolando dps nao falo nada..... meu objetivo é que tire os itens da acc dele ou dê ban permanente pff me ajudem perdi muito cupon OBG!!

Postar um comentário