Roubos - Recuperar contas e Senhas da mochila! | DDTank s22 e s24

Roubos - Recuperar contas e Senhas da mochila!

Você foi roubado? Quer recuperar a sua conta? Aqui é o lugar certo!
Para recuperar sua conta terá de provar que a mesma é sua!

Para recuperação de conta, você deve mandar os seguintes dados via PM (Mensagem privada) no fórum para mim "igorosbourne"

Dados:

Login de acesso:
Data de criação da conta:
Nick no Jogo:
Email registrado na conta:
provas que a conta é sua:
Como foi roubado:

--------------------------------------------------------------------------------

Para recuperar Senha da mochila envie:

Login de acesso:
Data de criação da conta:
Nick no Jogo:
Email registrado na conta:
provas que a conta é sua:
O que ocorreu e como aconteceu:

PS: Provas para recuperar contas : Comprovantes de pagamento (de recarga de cupons) escaneado ou pelo e-mail, prints da sua mochila aberta, entre outras coisas que comprovam que a conta é sua.

Link para me enviar PM no fórum: http://forum.ddtankbr.com.br/forum/ucp.php?i=pm&mode=compose&u=60 ( é necessário se registrar no fórum)

11 comentários:

Download Brasil disse...

po veio so do s08 meu nome e Ramon minha conta e (Minatonew)algem entro e botou senha na moxila e eu nao consigo entra nela...por favor me ajude a recupera eu tenho provas que ela e minha mesmo...
sei tudo o quesito mesesario para recuperala...

Unknown disse...

cara mim ajuda fui robado e ñ sei como mais eu te provo ki a conta é minha o nome da conta é thitiobrow e o nome do meu avatar é thhbaggaççáá

Unknown disse...

eu tbm fui roubado e ainda por cima ninquem ta mexendo na minha acc o login é pitaoo e a senha antiga era cristianborchardt e senha da mocila pity2000 ela ta nivel 39 eu deixei +12 roupa e arma escudo +5 e chapeu +8 eu criei ela antes de ir pra o ddtank 2 upei +9 no nivel 23 +10 no nivel 28 sou casado com lucyyyyyyy mas esqueci meu imail

Unknown disse...

minha senha da mochila foi trocado espera que tenho retorno nick ntek é pelo orkut

Unknown disse...

Login de acesso:pelo orkut IMAIL querubinanjo@hotmail.com
Data de criação da conta:PELO ORKUT NAO DA PARA VER
Nick no Jogo:NTEK
Email registrado na conta:
provas que a conta é sua:é pelo orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9989932087974165865
Como foi roubado:amigo troco a senha

Unknown disse...

meu nome e jhonatan so do servo s03 trokaram a senha da mochila quero muito minha senha de volta esse e meu facebook >>https://www.facebook.com/jonh.soares.12?ref=tn_tnmn e tenho tudo da minha conta so presisso da senha da mochila

Unknown disse...

Me AJudem faiz 1 ano q eu naun jogo ddtank e hoje voltei a joga e esqueci minnha senha da mochila me ajude por favor por favor eu to chorano me ajuda !
serv s31 nova era
logim ruthlln
email mateusinhooo13@hotmail.com
nome Sapeka

Unknown disse...

fui roubado e o cara mudou o email, como posso recuperar a acc? tenho comprovante de recarga

Unknown disse...

Pff quero Minha Arma + 10 o ddtank Tiro Mas Nao Sei Como Eu Foi tranformala Com Uma Arma Vencida Pra ve Se Ela trasformava Mas Ela Disapareceu Pk Eu quero Sabeer dA Minha arma Demorei De upa Ela

Unknown disse...

meu tbem amigo troco senha ele roubo eu esqui imail n sei mais como fasso pra recupera nome do personagem e eduardothiago si der pra blok acc ela e do s7 si desse pra bani acc agradeceria

Unknown disse...

meu tbem amigo troco senha ele roubo eu esqui imail n sei mais como fasso pra recupera nome do personagem e eduardothiago si der pra blok acc ela e do s7 si desse pra bani acc agradeceria

Postar um comentário